Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Livelo e ALE lançam programa de recompensas

destaque-livelo

O programa de recompensas já conta com mais de 260 postos cadastrados em todo o Brasil

A Livelo e a distribuidora de combustíveis ALE lançaram um programa de recompensas que disponibiliza aos clientes o acúmulo de 1 ponto Livelo a cada 3 reais gastos nos abastecimentos e na aquisição de serviços ou produtos na rede ALE, bem como a troca de pontos por descontos de até 50% nos postos participantes. Funcionando em caráter piloto desde junho, agora o serviço está disponível para todos os clientes da Livelo e da ALE.

“O modelo que adotamos nessa parceria é inédito no Brasil. Criamos um programa de recompensas totalmente customizado para a ALE dentro do app da Livelo, ou seja, os clientes contam com a experiência simples e prática de uso do nosso app para acumular pontos ou usá-los como parte do pagamento na hora de abastecer o carro”, explica Daniel Pagano, diretor de Produtos, Marketing e Operações da Livelo.

Para começar a usar pontos nos postos ALE e consultar os postos participantes mais próximos, o usuário precisa baixar o app da Livelo no Google Play ou Apple Store. Depois, deve clicar no banner da ALE, cadastrar seus cartões (crédito, débito ou cartão de benefício) no app e escolher entre “Juntar pontos Livelo” ou “Desconto no abastecimento” (saiba mais).

O programa de recompensas já conta com mais de 260 postos cadastrados em todo o Brasil, superando a expectativa inicial da empresa de atingir a meta de 250 postos até o final do ano. “Os donos de postos reconheceram as grandes vantagens do programa exclusivo para a ALE, aderiram imediatamente e já começam a oferecer esse diferencial aos clientes em aproximadamente 200 cidades brasileiras”, destaca o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.

Receba nossas newsletters