Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Livelo e Latam Pass lançam oferta bumerangue

latam livelo

A transferência mínima é de 20 mil pontos

A Livelo e o Latam Pass lançaram uma oferta bumerangue válida até o próximo dia 14 de outubro. A campanha garante até 90% de pontos extras nas transferências entre os programas, conforme as seguintes condições: 35% de pontos extras para todos clientes do Latam Pass, mais 10% de pontos extras para quem é assinante do Clube Latam Pass, totalizando 45% de pontos extras na conta do cliente no programa da Latam; e 45% de pontos de volta na conta Livelo para os assinantes do Clube Livelo.

Para se cadastrar e participar da campanha, os clientes devem acessar a página de transferência de pontos para o Latam Pass. A transferência mínima é de 20 mil pontos e não há limite máximo de pontos para transferência. Os pontos transferidos serão creditados aos clientes em até 15 dias úteis após o término da oferta e terão validade de 24 meses na Livelo e de 24 meses no Latam Pass, contados a partir da data de crédito no programa.

Compra de pontos

Assinantes do Clube Livelo que desejam maximizar a transferência de pontos para o Latam Pass tem a opção de comprar pontos Livelo com desconto de 40%. Além disso, a cada 4 meses como membros do Clube, os assinantes dos pacotes 1.000, 3.000, 7.000 e 20.000 garantem 50% de desconto.

Receba nossas newsletters