Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Livelo lança bônus de transferência para Smiles, Tudo Azul, Latam Pass e TAP

destaque-livelo

Durante o mês de aniversário, a Livelo também oferece 55% de desconto na renovação dos pontos para assinantes do Clube Livelo

A Livelo promoverá uma série de campanhas especiais diariamente neste mês em que completa cinco anos. Novas ofertas de acúmulo de pontos turbinados, desconto em coleções especiais para trocas de pontos, transferências bonificadas para programas de fidelidade de companhias aéreas e condições especiais para assinantes do Clube Livelo serão disponibilizadas ao longo do mês, até 30 de junho.

Entre as opções para acúmulo de pontos, haverá marcas e redes varejistas que já são conhecidas pelos clientes Livelo, como C&A, Ponto e Casas Bahia, que terão paridade turbinada. Para os clientes que planejam viagens futuras, haverá um bônus especial para transferência de pontos para os programas de milhagem Smiles, Tudo Azul, Latam Pass e TAP Miles&Go.

Durante o mês de aniversário, a Livelo também oferece 55% de desconto na renovação dos pontos para assinantes do Clube Livelo. Além disso, até o final do mês, a Livelo irá lançar outras campanhas relacionadas ao Clube Livelo.

“Somente no formato de Compre e Pontue – cuja oferta beneficia tanto o consumidor, que tem a chance de acumular pontos turbinados, como o parceiro varejista, que torna sua venda mais atrativa – teremos mais de 90 ofertas durante todo o mês de junho. Nossa campanha de aniversário será motivo de celebração para todos os elos do nosso ecossistema”, destaca Daniel Pagano, Chief Marketing e Operations Officer da Livelo.

Receba nossas newsletters