Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Livelo passa a permitir acúmulo de pontos e resgates via QR Code

destaque-livelo

A solução possibilita ao cliente Livelo o resgate imediato de produtos e serviços com pontos, bastando que tenha uma conta ativa na Livelo e o app instalado em seu celular

A Livelo lançou soluções que permitem aos clientes acumular pontos e efetuar resgates com QR Code em estabelecimentos físicos e em serviços de delivery. As tecnologias desenvolvidas em parceria com a Cielo, operadas em formato piloto desde julho, entraram em funcionamento em todo o país nessa terça-feira (13)

“Criamos essas soluções para descomplicar o uso dos pontos também no mundo físico. Agora nossos clientes terão ainda mais liberdade para juntar pontos e trocá-los por uma enorme variedade de recompensas com agilidade e segurança, onde e quando quiserem. Já os lojistas, independentemente de seu tamanho, poderão proporcionar a seus clientes a melhor solução de fidelidade do Brasil”, afirma Alexandre Rappaport, CEO da Livelo.

Com a nova solução, os clientes acumulam pontos nas compras realizadas em lojas físicas parceiras da Livelo que possuam a maquininha da Cielo. As compras podem ser realizadas com todos os tipos de cartão (débito, crédito, vale-alimentação/vale-refeição e similares), de qualquer banco, sendo o cadastramento do cartão no app da Livelo e uma conta ativa no programa de recompensas os únicos requisitos para habilitar a funcionalidade.

A solução possibilita ao cliente Livelo o resgate imediato de produtos e serviços com pontos, bastando que tenha uma conta ativa na Livelo e o app instalado em seu celular. Com o QR Code, a Livelo leva seu programa de recompensas para varejistas de pequeno, médio e grande porte no Brasil inteiro, independentemente do setor. O lojista precisará apenas possuir uma máquina Cielo.

 

Receba nossas newsletters