Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Livelo promove campanha de doação de pontos para luta contra o câncer

destaque-livelo

A cada 1 ponto doado pelos participantes do programa de recompensas, a Livelo também doará 1 ponto, totalizando pontos em dobro

A Livelo promove sua campanha mensal de doação de pontos em dobro em prol do Dia Mundial de Luta Contra o Câncer, que é sempre lembrado no dia 4 de fevereiro. Por meio da iniciativa, os clientes Livelo poderão doar seus pontos, entre os dias 8 e 15 de abril, transformando-os em ações que beneficiem as instituições parceiras neste movimento.

A cada 1 ponto doado pelos participantes do programa de recompensas, a Livelo também doará 1 ponto, totalizando pontos em dobro. A doação mínima é de mil pontos e os clientes poderão ajudar as seguintes instituições: GRAACC, que contribui com o tratamento de crianças e adolescentes com câncer, e CONIACC, que atua no combate do câncer infantojuvenil com foco no diagnóstico precoce da doença.

A campanha mensal de doação de pontos da Livelo entrou permanentemente para o calendário de ações de responsabilidade social da companhia e, a cada mês, terá diferentes instituições parceiras para ajudar a causa escolhida. No mês passado, em uma semana a iniciativa arrecadou mais de 1,9 milhão de pontos com o apoio à Semana de Conscientização sobre a Síndrome de Down.

Receba nossas newsletters