Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Livelo reduz limite mínimo de pontos para transferência para o Latam Pass

destaque-livelo

Além disso, no seu mês de aniversário, a marca promove uma campanha especial de doação de pontos em dobro para ajudar instituições beneficentes

A Livelo reduziu de 20 mil para 15 mil pontos o limite mínimo para transferência de pontos para o Latam Pass. Para fazer a operação, basta acessar https://livelo.com.br/, clicar em “Transfira seus pontos” e selecionar “Para outros programas”. O próximo passo é escolher o Latam Pass, definir a quantidade de pontos que deseja transferir e efetuar a transação. Além disso, o cliente também pode transferir os pontos usando o app Livelo, disponível para os sistemas iOS e Android.

Além disso, no seu mês de aniversário, a marca promove uma campanha especial de doação de pontos em dobro para ajudar instituições beneficentes. A cada ponto doado pelo cliente do programa de recompensas para uma das instituições parceiras da companhia, a Livelo doa mais um ponto. A campanha é válida até 30 de junho.

Por fim, os clientes Livelo podem adquirir uma passagem área para conhecer Florianópolis com embarque em São Paulo, por 9,8 mil pontos. As opções de voo são nas seguintes datas: 28/09/2022, 08/11/2022, 29/11/2022, 14/02/2023, 22/03/2023 e 05/05/2023. A campanha é válida nesta sexta-feira (24). pelo link.

Receba nossas newsletters