Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Livelo e Smiles dão até 100% de bônus em transferência de pontos

livelo smiles

Promoção é válida até dia 18 de janeiro

A Livelo e a Smiles lançaram uma campanha promocional que permite ganhar até 100% de pontos bônus. Sendo assim, todos os clientes que fizerem a transferência de pontos para a Smiles ganham 50% de pontos bônus. Já os assinantes do Clube Livelo ou do Clube Smiles ou os clientes da categoria Diamante do programa de fidelidade da Gol garantem a bonificação máxima de 100%, em promoção válida somente até esta terça-feira (17).

Para garantir os benéficos da oferta é necessário realizar o cadastro na campanha e transferir no mínimo 10 mil pontos Livelo para o programa de fidelidade da Gol. O limite de transferência ou bonificação é de 300 mil pontos por CPF ou Conta Família. Os pontos Livelo transferidos terão validade de acordo com a categoria do participante na Smiles (Smiles, Prata, Ouro ou Diamante) e os bonificados terão validade de 12 meses

O prazo para o crédito dos pontos bônus é de até 24 horas após a transferência. Caso o cliente tenha assinado o Clube Livelo ou Clube Smiles durante a campanha, não esteja com o pagamento em dia ou realize a transferência via canais dos bancos, o prazo para crédito dos pontos será de até 10 dias úteis após o término da campanha. Esse mesmo prazo vigora caso sejam encontradas inconsistência de cadastro nos programas.

 

Receba nossas newsletters