Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Localiza anuncia apoio estratégico a 40 eventos esportivos por 11 cidades

Herbert Viana_frota

Herbert Viana

A Localiza acaba de anunciar uma parceria com Norte Marketing Esportivo para o apoio a 40 eventos esportivos em 11 cidades brasileiras. Em nota, a locadora afirmou estar ciente da importância da prática esportiva para a saúde e qualidade de vida da população, e, de junho a dezembro deste ano, os participantes dos eventos Circuito das Estações, Bravus Race, Night Run e Asics Golden Run, poderão conferir a marca Localiza durante as provas e nas mídias de divulgação como e-mail mkt, hotsite, redes sociais e anúncios.

De acordo com o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana Andrade, a prática esportiva move paixão, liberdade e desafio, características que vão ao encontro à filosofia da empresa. “A Localiza valoriza projetos que incentivem o lazer e hábitos de vida saudáveis. A empresa já foi, inclusive, reconhecida como apoiadora ao esporte nacional, sendo uma das homenageadas do Prêmio Empresário Amigo do Esporte. O patrocínio ao esporte é fundamental, pois conseguimos diversificar nossos investimentos e nos aproximar de outros públicos”, diz o diretor.

Entre os eventos apoiados pela Localiza, está o Circuito das Estações, principal circuito de corridas de rua do Brasil e da América Latina, o Night Run, mistura de balada com corrida de rua, festa com esporte, e o Bravus Race, uma corrida com obstáculos, que faz com o que os participantes superem e redefinam seus limites a todo momento.

Receba nossas newsletters