Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Serviços

Localiza e Beto Carrero lançam edição de ‘Guia Futurístico’

Foto Arquivo Localiza

O Guia apresenta locais do Brasil, gerar conversas e inspirar mensagens de otimismo com conteúdos aspiracionais compartilhados nas mídias sociais da Localiza

Localiza e Beto Carrero World, lançaram nessa quarta-feira (16) uma edição especial do “Guia Futurístico” inspirada no maior parque temático da América Latina, em Penha (SC). O Guia apresenta locais do Brasil, gerar conversas e inspirar mensagens de otimismo com conteúdos aspiracionais compartilhados nas mídias sociais da Localiza.

“Acreditamos que todo caminho é transformador e nos cercamos dos melhores parceiros para agregar ainda mais experiência a cada novo quilômetro de nossos clientes. Nesta parceria com o Beto Carrero, que se iniciou em outubro, desenvolvemos um jeito único de apresentar os benefícios e as histórias da região catarinense que abriga o parque temático. Nesta nova edição temática do Guia Futurístico, mantemos as principais linhas já escritas em outras ocasiões, mas acrescentamos um colorido especial com toda a alegria que o Beto Carrero incentiva cada pessoa a viver”, destaca Antonio Augusto, diretor de Marketing da Localiza.

Conteúdos imersivos no local irão animar a visita. Por meio de recurso 360º, fotos de brinquedos e regiões do parque darão aos visitantes registros dos momentos especiais vivenciados. E em um formato de animação, a incrível história e curiosidades do Beto Carrero World será contada para todo o público. Além disso, por meio de vídeos e publicações no Instagram, Facebook, Youtube e TikTok, a Localiza compartilhará de maneira aspiracional os encantos do lugar e comunicará os benefícios especiais da parceria com o Beto Carrero.

Parceria

Por meio de uma parceria que se concretizou em outubro deste ano, os clientes Localiza têm direito a 10% de desconto em todos os produtos do parque (combos, passaporte e etc.) neste mês de dezembro e 5% nos demais períodos. De modo integrado, a Localiza também oferece para clientes Beto Carrero 10% de desconto sobre o valor das diárias de aluguel de carros. Para saber mais, confira neste link.

Receba nossas newsletters