Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Localiza revela como parceria com ConectCar trará benefícios aos clientes

Belo Horizonte - MG | 08 de Agosto de 2018. LOCALIZA Retrato de Bruno Lasansky, Diretor Geral da Divisão de Aluguel de Carros da Localiza. Foto: Bruno Figueiredo / Área de Serviço / Localiza

Bruno Lasansky comenta como o serviço facilitará o dia-a-dia dos motoristas que alugam carros com a Localiza (Bruno Figueiredo)

O COO da Localiza Hertz, Bruno Lasansky, contou como a parceria com a ConectCar foi movida por uma necessidade de preencher a demanda digital para se conectar cada vez melhor com seus clientes. Depois de uma análise de mercado, as duas companhias fecharam a parceria para oferecer um serviço diferenciado para seus clientes, preenchendo as lacunas que faltavam.

A parceria com a ConectCar oferece uma comodidade maior a quem os buscam. Com uma proposta focada nos consumidores, o serviço auxiliará os motoristas. O Localiza Pass by ConectCar permitirá que os clientes passem por pedágios e estacionamentos de shoppings e aeroportos sem pegar filas e sem se preocupar em sacar dinheiro ou pagar tickets em totens de estacionamento, podendo ser contratado no momento da locação do veículo e estará disponível a partir do dia 27 de maio.

A colaboração entre as duas marcas foca totalmente nos benefícios que os clientes podem ter: “Não é simplesmente alugar um carro, esse serviço precisa ser cômodo para o cliente e necessita de um bom atendimento para que ele continue conosco”, relata Bruno Lasansky.

De acordo com o executivo, as duas empresas têm reconhecimento no mercado e a parceria entre elas fortalecerá o nicho que atuam, atendendo as necessidades de seus clientes e buscando por melhorias e inovações que permitirão estreitar cada vez mais a relação entre eles. “Tudo que nossa empresa faz, tem a ver como nossos clientes, são eles que nos impulsionam e mostram o que podemos acrescentar e melhorar, e assim buscamos atender nossas demandas da melhor maneira”, finalizou.

Receba nossas newsletters