Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Localiza, Fohb, Intercity e Travel Ace debatem futuro do turismo corporativo

Cafe Dezembro 3

Em 2019, o turismo corporativo movimentou R$ 11,3 bilhões

Localiza, Fohb, Intercity Hotéis e Travel Ace Assistance vão debater o futuro do turismo corporativo em evento gratuito a ser realizado nesta quinta-feira (3), às 9h (de Brasília). As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas em https://bit.ly/2VvT1lP. Trata-se da última edição de 2020 do “Café para Viagem”, organizada pela gestora de viagens corporativas A1.

Participam da conversa Alexandre Gehlen, diretor geral da Intercity Hotéis e presidente do Conselho do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil; Roberto Andres Roman, vice-presidente Brasil da seguradora Travel Ace Assistance; e Thiago Roldão, gerente Nacional Travel da Localiza, além da equipe da A1.

Em 2019, o turismo corporativo movimentou R$ 11,3 bilhões e teve crescimento na casa de 20%, de acordo com a Associação Brasileira de Viagens Corporativas (Abracorp). Com a adoção de homeoffice e o cancelamento de eventos presenciais, houve um inevitável impacto. Mas dados da Abracorp mostram uma retomada do setor a partir do terceiro trimestre de 2020.

Receba nossas newsletters