Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Localiza Hertz lança nova campanha para férias de verão

Localiza anuncia nova campanha publicitária para férias de verão

Localiza anuncia nova campanha publicitária para férias de verão

A Localiza Hertz lançou uma nova campanha para as férias de verão, elaborada em parceria com a Artplan Rio de Janeiro, nova agência da companhia. A ação convida os turistas a alugarem um carro e terem a oportunidade de explorar diferentes lugares, levar quantas malas quiser, descobrir novos trajetos, parar no meio do caminho para contemplar a vista e conhecer lugares novos.

A campanha parte da ideia de que, ao longo do ano, as pessoas acabam se rendendo à correria imposta pelos compromissos do dia a dia que, muitas vezes, não deixa muita escolha para decidir sobre seus horários, compromissos e vontades. No fim do ano, quando muitas pessoas entram de férias, o aluguel de carros vem como alternativa de mobilidade, possibilitando que os viajantes montem a própria agenda.

“A Localiza Hertz é a melhor opção para acompanhar o turista em sua viagem de verão porque conhece a fundo a sua jornada. Além de sermos líderes no setor, com quase 600 agências distribuídas em todo Brasil e mais cinco países da América do Sul, somos referência em atendimento e criamos inovações para melhorarmos a experiência dos nossos clientes”, afirma Antônio Augusto, diretor de Marketing da Localiza Hertz.

Em vigência de 5 de dezembro ao final de janeiro, a campanha contará com influenciadores que irão dialogar com o público das redes sociais. Estará presente também nos canais externos, revistas de bordo e mídias de performance digital. Haverá, ainda, ativações em aeroportos e praias e surpresas em agências ao longo do período.

Receba nossas newsletters