Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Localiza Hertz leva jogo interativo para o Festuris 2019

Roy Taylor, do M&E, entre Charles Strzalkowski e Paulo Henrique, da Localiza

Roy Taylor, do M&E, com Charles Strzalkowski e Paulo Henrique, da Localiza

GRAMADO – A Localiza Hertz, em mais um ano, marca presença no Festuris Gramado 2019. Para atrair mais visitantes ao seu estande e divulgar as novidades da marca, a empresa promove um game interativo com distribuição de diversos prêmios. O público também poder conhecer de perto o Tiguan All Space, novo veículo que integra grupo.

O jogo desafia os participantes a responderem perguntas sobre a Localiza Hertz e o turismo nacional. Os vencedores poderão ganhar prêmios que vão desde TVs de 32 polegadas e churrasqueiras elétricas, até diárias grátis do Grupo GX (SUV Automático) e vouchers de seis meses do Localiza Pass by ConectCar.

“Acreditamos no crescimento do turismo no Brasil e fomentamos iniciativas que proporcionem maior visibilidade e qualificação ao setor. A Localiza Hertz investe em diversas inovações para melhorar ainda mais a experiência de mobilidade dos turistas, oferecendo tecnologias inovadoras, como o LOCALIZA FAST, e um atendimento de excelência”, afirma Paulo Henrique Pires, diretor de vendas da Localiza Hertz.

Executivos da área comercial da companhia estão no evento para apresentar os diferenciais da Localiza Hertz para o setor turístico e mostrar como o aluguel de carros pode contribuir para o aumento da rentabilidade de agências de viagens. As vantagens são diversas: o agente de viagens consegue realizar uma reserva em apenas três passos e os executivos das agências podem gerenciar todo o processo de locação e comissões por meio da WebFácil, ferramenta exclusiva da companhia voltada para o setor.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters