Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Localiza lança perfil no TikTok

d

Perfil conta com editorias sensoriais como Viagem, Gastronomia Regional, Desafios e Experiências

A Localiza iniciou recentemente a sua produção de conteúdo para o TikTok. Lançado em outubro deste ano, o perfil da Localiza no TikTok já acumula mais de 10 mil seguidores e mais de 120 mil curtidas em seus conteúdos, com editorias sensoriais como Viagem, Gastronomia Regional, Desafios e Experiências.

Para se integrar à comunidade de maneira orgânica e com vídeos que falem a mesma língua do público, foram planejadas publicações que inspiram a viver transformações. Assim, os materiais compartilhados no perfil @voudelocaliza não são sobre serviços e produtos, mas um convite às pessoas viverem experiências inesquecíveis.

“A Localiza está sempre inovando e se atualizando para gerar conteúdos e soluções pensadas para cada tipo de pessoa. Por isso, neste nosso início no TikTok, queremos criar relacionamentos duradouros com os produtores de conteúdo e o público por meio de postagens que promovam experiências sensoriais e incentivem as pessoas a viverem transformações”, afirma Antonio Augusto, Diretor de Marketing da Localiza.

Receba nossas newsletters