Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras / Serviços

Localiza Meoo lança campanha de arrecadação de material escolar

Com a ação “Reinvente o Início de Ano” a marca convida todos para transformarem a vida de um aluno no próximo ano.

Com a ação “Reinvente o Início de Ano” a marca convida todos para transformarem a vida de um aluno no próximo ano.

Para estreitar ainda mais a parceria com a ONG Gerando Falcões, a Localiza está lançando a campanha “Reinvente o Início de Ano”. O objetivo é engajar colaboradores, parceiros, clientes e público geral para arrecadar fundos para a compra de material e equipamentos escolares que serão utilizados em 2022 pelas crianças e adolescentes atendidos pela entidade.

“Nós atuamos para promover iniciativas de impacto para as pessoas, para os negócios e para o planeta, e aliar investimento social ao negócio já demonstrou ser um bom caminho para contribuir com a sociedade, por isso, a parceria com a Gerando Falcões. Agora, convidamos a sociedade para participar dessa campanha em prol da educação”, explica o diretor Localiza Meoo, João Andrade.

Desde a sua criação, em setembro de 2020, Localiza Meoo incorporou a causa social ao negócio, destinando uma quantia para os projetos da Gerando Falcões a cada contrato de carro por assinatura fechado. Para participar da nova ação, basta acessar a página da ação clicando aqui e fazer uma doação a partir de R$ 30.

“A parceria com a Localiza será fundamental para permitir que jovens das favelas e periferias tenham o direito a um material de qualidade para os estudos. O acesso à educação continua uma pauta urgente e essencial no enfrentamento às condições de reprodução de pobreza no Brasil”, afirmou Ellen Pimentel, Gerente de Expansão de Rede da Gerando Falcões.

Receba nossas newsletters