Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Mapfre Assistance oferece seguro para agências que emitirem Segurviaje

A Mapfre Assistance passa a oferecer, agora, o Seguro de Responsabilidade Civil Profissional (RC), especialmente pensado para agências de turismo. O novo produto tem o objetivo de prevenir a ocorrência de prejuízos causados na prestação de serviços e será disponibilizado como benefício às agências de turismo em todos os certificados emitidos entre 2 de junho e 30 de agosto, mesmo que a viagem do cliente aconteça após este período.

O Seguro Responsabilidade Civil Profissional oferece proteção ao agente, caso venha a ser responsabilizado em ações judiciais por danos causados ao turista durante sua viagem, sejam eles materiais, corporais, morais, perdas financeiras decorrentes de eventos cobertos, despesas judiciais e honorários advocatícios.

“Sabemos como é importante que a agência esteja protegida em situações de processos judiciais devido à insatisfação de clientes com os serviços prestados, por isso, um dos objetivos desse seguro é, além da prevenção, minimizar o impacto desses custos adicionais”, explicou João Ayres, Gerente de Marketing e Produtos.

Receba nossas newsletters