Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Marketplace da Rentcars atende locadoras que não possuem interface de integração

Rentcars lançou plataforma para locadoras que não possuem sistema de integração

Rentcars lançou plataforma para locadoras que não possuem sistema de integração

A Rentcars lançou o Marketplace, plataforma que permite aos parceiros da empresa que não possuem um sistema informatizado cadastrar todas as suas informações, como lojas, frota, disponibilidade, preços, proteções, entre outras. A expectativa é integrar pelo menos 10 locadoras no sistema por mês.

“Enquanto a empresa estava se expandindo, nós percebemos o potencial de algumas locadoras que ainda não possuem integração via API mas, que são muito relevantes na região onde atuam. Por isso, desenvolvemos um sistema que permitisse aos nossos parceiros cadastrar suas informações. Dessa forma, possibilitamos que mais locadoras sejam integradas à nossa plataforma e ampliamos as ofertas para os nossos clientes”, explica Eduardo Cardoso, CTO da Rentcars.

O Marketplace oferece um ambiente exclusivo para os parceiros, com acesso por login e senha, permitindo que eles visualizem os dados cadastrados e atualizem informações como, por exemplo, disponibilidade e preços de veículos, sem precisar entrar em contato com a equipe de suporte para realizar alterações. Em novembro, a plataforma começou a funcionar com cerca de 20 locadoras da América Latina e Europa.

“Estamos em constante crescimento e queremos sempre oferecer as melhores opções para nossos clientes. Com o Marketplace nós podemos trabalhar com novas parcerias estratégicas mantendo o padrão de qualidade que prezamos, além de transformar a experiência de aluguel de carros ao redor do mundo”, finaliza o executivo.

Receba nossas newsletters