Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Destinos / Feiras e Eventos / Serviços

Mato Grosso do Sul relança Cavalgadas Pantaneiras durante a Abav Expo 2018

Bruno Wendling, diretor-presidente da fundação de turismo de Mato Grosso do Sul

Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul

SÃO PAULO – Com a missão de fomentar o desenvolvimento responsável pela atividade turística no Estado, por meio da implementação de políticas públicas efetivas e integração da gestão que posicionem o Turismo como um dos principais segmentos econômicos, o Mato Grosso do Sul relançou os circuitos de Cavalgadas Pantaneiras durante a Abav Expo 2018.

Para o diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS, Bruno Wendling, participar da Abav Expo é sempre importante para manter em foco o posicionamento e marca turística do destino. “Estamos apostando nos circuitos das cavalgadas pantaneiras, o produto esta totalmente reformulado, e podemos mostrar mais da cultura, história e gastronomia, principalmente das comitivas tipicas do destino. E não tem lugar melhor para anunciarmos essa reformulação do que a Abav Expo”, disse.

A Rota Pantanal-Bonito também faz parte dos novos circuitos das cavalgadas “Vamos aproveitar a distância e as paisagens para tornar o produto ainda mais chamativo e mais procurado pelo outros estados do Brasil”, finalizou Bruno. O destino trabalha em parceria com o Sebrae estadual para a diversificação de produtos turísticos.

Além da participação de Mato Grosso do Sul na Abav Expo 2018, o destino também participará da divulgação do AdventureNEXT Latin America. O evento internacional de ecoturismo e turismo de aventura será realizado em Campo Grande, entre os dias 7 e 9 de novembro de 2018.

Receba nossas newsletters