Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / WTM-LA 2019

“Mercado pode esperar muitas novidades em 2019”, diz Voopter

Juliana Vital, general manager do Voopter

Juliana Vital, general manager do Voopter

SÃO PAULO – A Voopter já definiu sua estratégia para 2019: investir no mobile. Mais uma vez presente na WTM 2019, considerada a maior feira de Turismo da América Latina, o Voopter estava representado pela própria general manager, Juliana Vital, que visitou o estande do M&E neste terceiro e último dia de feira. De acordo com Juliana, a participação em feiras é essencial por estar próximo ao trade.

“O Voopter hoje se posiciona muito bem por ser um produto totalmente voltado ao digital. E participar destes eventos é importante porque cada vez mais entendemos o comportamento do consumidor que mudou com o mobile. Queremos melhorar nossa estratégia com relação a isso, totalmente voltada ao mobile first”, revelou Vital. “E a empresa segue expandindo. Estamos no sexto ano de operação batendo mais de 100% de crescimento”, completou.

De acordo com Juliana, a Voopter já viu o mobile superar o desktop. “Essa mudança aconteceu no ano passado. O mobile já era uma estratégia principal mas, a partir do último trimestre de 2018 e agora em 2019, nosso investimento será ainda mais forte em aplicativos e soluções. A estratégia vai partir do mobile para que possamos ter uma linha de investimento. Posso dizer que o mercado pode esperar muitas novidades em 2019”, finalizou.