Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Mobility: campanha Futuro do Rent a Car premia agentes com viagens para Califórnia

Mobility premiou agentes de viagem

Mobility premiou agentes de viagem

Realizada entre abril e agosto, a campanha Futuro do Rent a Car, da Mobility, premiou seis dos mais de 1000 agentes de viagem inscritos na ação, que consistiu em artigos e um quizz sobre a campanha.

Os seis ganhadores foram contemplados com uma viagem para a Califórnia, que começou em São Francisco e terminou no Vale do Silício, que, além de concentrar as principais empresas tecnológicas do mundo, é referência em pioneirismo, inovação e criatividade. Os profissionais participaram de palestras, talks e cursos, com o objetivo de aumentar o entendimento do mercado no futuro.

Para isso, a Mobility programou diversas visitas em empresas locais como: Airbnb, Avis Budget, Club Sportiva, Hertz, Museu da História do Computador, PuenteLabs, restaurante Thyme (automatizado pelo sistema RockSpoon), Tesla e Zipcar. “A proposta foi trazer um novo olhar e percepção, não apenas sobre o universo de negócios e a área de turismo, mas sobre a relevância da tecnologia no dia a dia dos profissionais. O sucesso do Futuro do Rent a Car também foi refletido em números, com um aumento de 47% nas locações de carros na Mobility”, diz Oskar Kedor, CEO da Mobility.

Selma Cafezeiro, uma das vencedoras da Campanha e funcionária da Plantel Viagens e Turismo, afirmou: “O Oskar como sempre um visionário, buscando novas tecnologias e novos métodos. E isso acrescentou demais. Ganhamos novas armas para desenvolver esse trabalho e a gente vai poder orientar melhor nossos passageiros. A Mobility com certeza está de parabéns”.

Outra contemplada foi a Fernanda Rabner, da Tangerina Viagens. “A experiência foi espetacular. Eu não achei que teria tanto conteúdo e de assuntos tão diversificados. Vou levar muito deste conhecimento para o meu dia a dia, não só apenas no campo profissional, mas também na minha vida pessoal”, declara Fernanda.

Receba nossas newsletters