Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras

Mobility fecha acordo com marca global da Toyota no Brasil

Oskar Kedor, CEO da Mobility

Oskar Kedor, CEO da Mobility

A Mobility, locadora de veículos para as grandes agências de viagens do Brasil e exterior, firmou acordo de exclusividade com a marca global da Toyota, a Kinto Share, voltada para a prestação de serviços de mobilidade e que recentemente chegou ao País para assumir as funções da até então Toyota Mobility Services, passando a ter acesso ao mercado de distribuição de veículos para agências de viagens no Brasil..

“A Kinto Share, já presente e ativa em 29 países, oferece seus carros aos clientes por meio de diferentes modalidades de contrato: assinatura, mensal, eventual e até por hora. Este é o tipo de serviço que deve crescer e muito no futuro, sobretudo em função das mudanças de hábitos impostas pela pandemia do coronavírus, que tem afastado as pessoas dos transportes coletivos”, explica Oskar Kedor, CEO da Mobility.

De acordo com Kedor, o novo serviço, oferecido agora em conjunto pela Kinto Share e Mobility, chega ao mercado com diferenciais, como o serviço de leva e traz, disponibilidade de carros do ano, dispensa de depósitos caução, ausência de multas em alteração ou cancelamento de contrato, e opção por carros de luxo, híbridos ou modelos normalmente não disponíveis.

“Cabe à Mobility simplificar o processo que envolve o app da Kinto e apresentar a sua ajuda preciosa, tipo ‘concierge’, para o cliente encontrar o carro e o serviço desejados, uma assistência virtual que o ajuda a renovar o seu carro independentemente da locadora”, revela o CEO da Mobility.

Receba nossas newsletters