Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Mobility participa pelo 2 ano consecutivo da Fitur; 70% das vendas são internacionais

IMG 1147 scaled e1737634852987 Mobility participa pelo 2 ano consecutivo da Fitur; 70% das vendas são internacionais

Michelle Tonon, diretora de operações da Mobility

MADRID – Pelo segundo ano consecutivo, a Mobility marca presença na Fitur Madrid, que em 2025 acontece entre os dias 22 e 26 de janeiro, na capital espanhola. Michelle Tonon, diretora de operações da Mobility, revelou objetivos da participação na feira e estratégia da empresa para este ano, que inclusive, é ano de comemoração, já que a Mobility completa 25 anos em 2025.

“Para a gente é sempre muito interessante participar das feiras internacionais porque temos acesso a contatos, e construimos uma rede de networking com locadoras parceiras nossas. É importante conhecer os diretores das locadoras e essa feira permite isso. Esse contato direto faz diferença. 70% de tudo que vendemos é internacional. É o nosso grande foco”, revelou.

Na Fitur, o objetivo é este contato mais próximo com as locadoras de mercados como Portugal, Espanha, Caribe e América Latina. Mas a empresa também marcará presença em outros grandes eventos internacionais, como o IPW – que este ano será em Chicago (EUA), em junho, e a WTM Londres, onde o objetivo é prospectar novos negócios principalmente em destinos da Ásia e outras mercados potenciais.

Contudo, a diretora assegura que o Brasil tem muito potencial de crescimento ainda – e a empresa está focada em ganhar cada vez mais mercado. “A gente cresce em locação no Brasil e ainda há muito espaço para crescer. A expansão comercial que temos feito pelo país tem trazido muita oportunidade de conversar e estar mais próximo do agente. Estamos muito focados em expandir pelo Brasil”, explicou.

Tradicionalmente, a empresa sempre foi muito focada no sudeste (principalmente em São Paulo, sua base) e há dois anos a Mobility vem abrindo novas praças no Brasil, com um representante em POA – atendendo região Sul, e um no Rio de Janeiro, que atende outros estados do Sudeste. “O foco é expandir no Brasil para depois começarmos uma expansão latino-americana”, complementou Michelle.

25 anos da Mobility

2025 marca um grande ano para a empresa, já que a Mobility completa 25 anos. “Vamos ter uma comemoração bacana em março, com ações de marketing voltada para os 25 anos, ações com clientes, e uma campanha de vendas no mês do aniversário (abril)”, revelou.

Apostas do ano
Michelle classifica 2025 como um ano desafiador, mas a expectativa é de crescimento. “Para quem trabalha com o internacional é um ano bem desafiador, mas a nossa previsão é de crescimento entre 15 e 20%”, revelou.

Entre as tendencias para este ano, a diretora destacou as oportunidades dos eventos esportivos, principalmente nas vendas de motorhome para brasileiros – em destinos como Estados Unidos, que recebe este ano o Mundial de Clubes e no próximo ano, a Copa do Mundo FIFA.

“Temos trabalhado com parceiros, divulgando o produto e estamos focamos bastante em treinamento para as agências”, afirmou.

Outro produto que deve crescer e já representa uma importante fatia de vendas da empresa é o segmento de luxo. “A gente tem uma marca de produtos de luxo, a Select by Mobility, onde enxergamos uma grande oportunidade de prospecção e de novos parceiros, e em 2025 devemos crescer em número de ofertas para os agente. O luxo já representa 10% de toda nossa venda e há uma possibilidade de crescimento fácil para 15%”, finalizou.

*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA.

 

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.