Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Movida apoia corrida “Magia dos Oceanos”, em Ilhabela (SP)

A Movida Rent a Car reafirma o compromisso com o bem-estar dos motoristas e mantém a parceria com a corrida “Magia dos Oceanos”, organizada pela Dizplay, com data marcada para o próximo dia 20, a partir das 9h, em Ilhabela (SP). Distribuição de brindes, como squeezes, por exemplo, além do sorteio de um voucher de cortesia para uma locação de fim de semana Movida serão realizados.

“Estamos participando também com um carro-madrinha para apoio aos atletas”, completa a diretora comercial e de Marketing da Movida, Lucila Castro. “É de total interesse da empresa apoiar iniciativas como esta. A corrida Magia dos Oceanos estimula não só o interesse pela atividade física, como também promove Ilhabela como um destino turístico, e isso é muito importante”, finaliza ela.

Para os internautas interessados em participar do evento, a locadora criou o concurso cultual “Movida e Magia dos Oceanos”, que dará dois pares de ingressos para quem curtir a página da Movida no Facebook (Movida Rent a Car) e publicar uma frase com as palavras “superação”, “corrida”, “mobilidade”, “suor” e “velocidade”. Os autores das duas frases mais criativas ganharão um par de inscrições cada. A promoção vai até o dia 18 (sexta-feira).

Serviço:
Site: www.magiadosoceanos.com.br.

Receba nossas newsletters