Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Movida inaugura loja dedicada aos motoristas de aplicativo em São Paulo

Loja dedicada contará com espaço VIP para descanso

Loja dedicada contará com espaço VIP para descanso

A Movida inaugurou a primeira loja de aluguel de carros da capital paulista dedicada ao motorista de aplicativo, um dos segmentos da mobilidade urbana que mais cresce nos últimos anos. Com 8 mil metros quadrados de área útil, o espaço terá capacidade mensal para atender mais de 3 mil motoristas

“Os produtos, serviços e atendimento demandados pelos motoristas de aplicativo são bem diferentes dos oferecidos no aluguel para pessoa física. Em muitos casos, eles precisam resolver um imprevisto no carro ou, por exemplo, solucionar um problema com uma multa de trânsito”, comenta Maria Yamamoto Baldin, diretora de Novos Negócios da Movida.

Além disso, a unidade da Vila Leopoldina irá oferecer um amplo mix de frotas, centro de serviços e acolhimento, espaço para realizar rápidas revisões e pequenos reparos, áreas de descanso, banheiros e chuveiros, wifi grátis, totem para carregar celular, copa com máquina de café e de snacks e até duas cadeiras de massagem.

Os colaboradores dessas unidades foram treinados para atender demandas específicas desse segmento. Haverá ofertas de produtos e serviços extras, como cobertura ampliada e wifi no carro, além da venda de seminovos para aqueles motoristas que quiserem adquirir um veículo próprio.

A Movida possui parceria com as principais empresas de aplicativo do Brasil, como a Uber, 99, Cabify e Lady Driver. Além da loja especializada, a Movida criou condições especiais para estes profissionais: para o pacote de 5000 km por mês, o valor é 20% mais barato na comparação com a locação normal.

Ainda em janeiro, a Movida irá inaugurar outra unidade dedicada ao motorista de aplicativo, desta vez, na Vila Califórnia, Zona Leste de São Paulo. “A nossa expectativa é atender os quatro cantos da cidade com o objetivo de facilitar ainda mais o dia a dia deste profissional tão importante para a mobilidade urbana”, conclui Maria.

SERVIÇO:

Megaloja Movida Vila Leopoldina
Endereço: Avenida Dr. Gastão Vidigal, 1087 – Vila Leopoldina – Zona Oeste de São Paulo

Megaloja Movida Aricanduva
Endereço: Avenida Aricanduva, 5.500 – Vila Califórnia – Zona Leste de São Paulo

Receba nossas newsletters