Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Multiplus fecha contrato com Oiti Technologies para utilização de biometria facial

Rede de fidelidade inovou, pensando em melhorar a experiência dos clientes

Rede de fidelidade inovou, pensando em melhorar a experiência dos clientes

A Multiplus anunciou mais uma inovação para os seus serviços. A rede de fidelidade assinou contrato com a Oiti Technologies, que fornece tecnologia de biometria facial, e passará a utilizá-la para reconhecimento de seus participantes. Inicialmente, o processo será aplicado na alteração cadastral, o que simplificará sua realização.

“A Multiplus nasceu inovadora e é esse o espírito que guia a companhia. Por isso, estamos sempre atentos às tecnologias disruptivas que possam trazer benefícios aos nossos negócios e, principalmente, melhorar a experiência dos nossos participantes”, apontou Roberto Medeiros, presidente da Multiplus. “Com a utilização desta tecnologia, poderemos garantir que nossos participantes estejam com cadastro atualizado e, assim, poderão aproveitar com mais facilidade e comodidade todos os benefícios que a Multiplus oferece.”

Depois da fase inicial de implementação, a biometria facial poderá ser utilizada em outros procedimentos da rede para melhorar ainda mais a experiência dos participantes.

Receba nossas newsletters