Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Multiplus lança novo Clube com mais vantagens e benefícios inéditos no mercado

Participantes terão acesso a uma plataforma com vantagens exclusivas, como pontos extras perenes para acúmulo de pontos

Participantes terão acesso a uma plataforma com vantagens exclusivas, como pontos extras perenes para acúmulo de pontos

A Multiplus lançou nesta quinta-feira (11/01) o novo Clube Multiplus. A partir de agora, o produto terá três categorias 1.000, 5.000 e 10.000 e os assinantes terão acesso a uma plataforma com benefícios no mercado. Entre os diferenciais estão pontos extras e acúmulos realizados na Multiplus.

Participantes que optarem pelo Clube 1.000 terão pontos extras permanentes de 10%, os membros do Clube 5.000, de 15% e os do Clube 10.000, de 30% para os acúmulos realizados na Multiplus, sejam eles de transferências dos programas parceiros de cartão de crédito e varejo, compras realizadas nos parceiros ou o acúmulo mensal do Multiplus Itaucard.

Outra novidade é que os pontos dos membros dos Clubes 5.000 e 10.000 não expiram e os pontos do Clube 1.000 valem por 36 meses (um ano a mais do que para não membros). Isso vale para todos os pontos acumulados na Multiplus após a ativação do Clube, não somente os pontos mensais da assinatura, e enquanto o produto estiver ativo.

Participantes que gostam de viajar ou voam com frequência, ao aderirem ao Clube 5.000 e ao Clube 10.000, automaticamente, se tornam Gold Latam Fidelidade e têm direitos à todos os benefícios  da categoria como despacho de primeira bagagem grátis para voos nacionais, check in preferencial, e upgrade de cabine.

Os participantes membros do Clube antigo continuarão com os benefícios da versão anterior. Entretanto, se quiserem aderir aos novos planos, poderão fazer acessando o site da Multiplus.

Receba nossas newsletters