Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

National Car Rental e Alamo Rent a Car chegam a Belize

A Enterprise Holdings anunciou nesta segunda (14/10) que outorgou a franquia das suas marcas National Car Rental e Alamo Rent A Car à Belize Estate Company Ltd. de Belize. Esta parceria dá continuidade à expansão da presença da National e da Alamo na América Latina e no Caribe. “A Belize Estate traz uma valiosa experiência de transporte e um recorde em aumento de empregos e crescimento em Belize”, afirmou Peter A. Smith, vice-presidente de franquias globais da Enterprise Holdings. “É uma satisfação somá-la à nossa seleção de franqueados neste atrativo mercado.”

Belize se tornou um dos destinos mais procurados do Caribe e América Central para o turismo de aventura e ecoturismo devido aos seus atrativos naturais, que incluem arrecifes e o maior sistema de cavernas da América Central. De acordo com o Escritório de Estatísticas de Belize, o número de turistas em 2012 foi de quase um milhão. Em média, chegam 30 voos comerciais por semana ao aeroporto Phillip Goldson International Airport, vindo dos aeroportos mais importantes dos Estados Unidos e da América Central.

“Os visitantes de Belize podem procurar novas aventuras, mas quando se trata de alugar um veículo, buscam uma marca de confiança”, afirma David O’Brien, vice-presidente executivo do grupo Neal & Massy Holdings Limited. “Expandir as marcas National e Alamo em Belize significa que os clientes podem esperar o mais alto nível de serviço neste requisitado destino da América Central.”

Mais informações: www.nationalcar.com ou www.alamo.com.​

Receba nossas newsletters