Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Nativoo vence “Start Up of the Year”

O Nativoo foi um dos três vencedores do prêmio “Start Up of The Year”, oferecido pelo programa IBM SmartCamp, ao lado dos projetos Geekie e Simbio (voto popular). A plataforma concorreu com mais de 300 startups de todo o Brasil e agora irá representar o país na etapa latino-americana da competição. O vencedor irá para a final mundial, em Silicon Valley, na Califórnia, concorrendo ao título de “IBM Global Entrepreuner of the Year”.

“O Nativoo foi baseado na tecnologia de inteligência artificial utilizada pelo Ministério da Defesa da Espanha pra calcular rotas de evacuação em cidades do velho continente. Com isso, ele é capaz de elaborar roteiro de forma extremamente inteligente”, afirma Cristóvão Loureiro.

O Nativoo cria roteiros de viagem conforme o perfil de cada usuário, considerando horário de abertura e fechamento dos pontos turísticos e centros comerciais e distâncias, ordenando da melhor forma os locais a serem visitados em cada dia da viagem. Os roteiros incluem pontos turísticos, restaurantes, hotéis, rotas de ônibus e passeios guiados, entre outras opções. O Nativoo foi escolhido como o aplicativo oficial da Copa das Confederações da Fifa 2013 e da Jornada Mundial da Juventude. O projeto está disponível para Iphones e Androids.

Receba nossas newsletters