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Feiras e Eventos / Serviços

“Objetivo da Vital Card é ser a #1 do Brasil”, diz diretor comercial

Luciano Bonfim, diretor Comercial da Vital Card

Luciano Bonfim, diretor Comercial da Vital Card

CABO DE SANTO AGOSTINHO – Luciano Bonfim, diretor comercial da Vital Card no Brasil aproveitou a 13 Convenção de Vendas da Schultz para falar sobre os objetivos e missões da empresa, além de apresentar a gama de produtos da Vital.

“Quantas empresas de seguros faliram nos últimos cinco anos? Isso acontece porque falta controle. Faliram por que há uma rotatividade de seguradora nos concorrentes e se a empresa não possui um bom controle, é prejudicada. Na Vital Card nós administramos o Preço X Atendimento, e Qualidade x Comissão. Às vezes, vender o mais barato dá prejuízo. Tem que sobrar dinheiro para o seguro, pra que se possa oferecer uma boa assistência para o passageiro”, explicou o gerente.

“A Vital Card tá sempre inovando e fazendo o melhor para vocês. Oferecemos de 5 a 50% de desconto para os agentes de viagem em nossos produtos. Porém, no seguro nós temos que ter controle, isso é muito importante. A empresa precisa ter controle dos custos, de sinistros e etc, até para passar mais segurança para seus clientes”, completou Luciano.

“Nós temos que sempre melhorar nossos produtos, nosso atendimento das agências e melhorar a assistência médica para ser o número 1 do Brasil. E esse é o objetivo da Vital Card, ser a Número #1 do Brasil. E nós chegaremos lá com a ajuda de vocês. Vocês precisam apresentar para os clientes os diferenciais da Vital Card. Por isso investimos tanto em treinamento para os agentes, online e presencial, para que vocês se mantenham atualizados de tudo que oferecemos”, disse.

Há três anos, a Vital inventou sua própria gestão de sinistros. “Hoje sabemos quais são os itens mais utilizados, onde os passageiros mais usam, os valores, as idades…temos todos os dados em formas de estatísticas no nosso sistema de gerenciamento de sinistro e isso, mais uma vez, nos ajuda no controle”.

DIFERENCIAIS

Luciano apresentou diversos diferenciais e produtos da seguradora, como por exemplo o Plano Família – onde os passageiros não precisam ser parente, basta que eles viagem juntos para ter desconto de famílias.

O Plano Multi Viagens é outro produto muito importante para segmento corporativo – “Esse é o produto ideal para passageiro do segmento Mice, que faz várias viagens durante o mês. Vocês podem oferecer esse seguro que é valido por um ano e ele pode ir e voltar quantas vezes ele quiser”, explicou Bonfim.

Outro diferencial da empresa é o seu atendimento 24 horas, que foi instalado com objetivo de passar mais confiança para os agentes e os clientes. No online, a empresa também oferece a telemedicina opcional, que disponibiliza cobertura de serviço médico, solicitado via site, para ocorrências leves e a solicitação de reembolso online do passageiro – “É só entrar no site e tirar fotos do documentos para dar entrada no reembolso e isso pode ser feito pelo próprio passageiro ou pelo agente de viagem”.

NOVIDADES

A Vital lançou recentemente o Plano Rider –  Único produto voltado para cobertura do motociclismo do Brasil. A cobertura vale a partir de 100 km até o destino final para viagens realizadas de moto.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

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