Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política / Serviços

OMT concede bolsas de estudo ao governo federal brasileiro

2c2f01c1-9300-4953-9373-94f939046eed

As bolsas foram entregues durante o encerramento da 67ª reunião da Comissão Regional das Américas (CAM) da OMT, realizada em Punta Del Este, no Uruguai

A Organização Mundial do Turismo (OMT) concedeu ao governo federal brasileiro 28 bolsas de estudo para o curso de “branding” (marca) na UNWTO Tourism Online Academy. As bolsas foram entregues durante o encerramento da 67ª reunião da Comissão Regional das Américas (CAM) da OMT, realizada em Punta Del Este, no Uruguai. Elas serão distribuídas pelo Ministério do Turismo para estudantes e profissionais que atuam n setor de Turismo.

As bolsas serão distribuídas pelo Ministério do Turismo para estudantes e profissionais que atuam no setor de Turismo. “Trata-se de um reconhecimento por parte da OMT do destaque do Brasil para promover a capacitação da juventude e por oferecer educação de qualidade ao setor”, afirmou o ministro do Turismo, Carlos Brito, ao receber o reconhecimento.

Segundo o documento entregue ao ministro, “a Organização Mundial do Turismo, agência especializada das Nações Unidas, reconhece os esforços do Ministério de Turismo do Brasil pelo empoderamento da juventude e pela educação de qualidade oferecida para o setor com a entrega de 28 bolsas da UNWTO Tourism Online Academy para certificado dos cursos de branding + innovation = brandinnovation”.

Receba nossas newsletters