Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

OMT lança novo concurso de startups focado no turismo rural

Turismo rural

O prazo para a admissão de candidaturas é 1º de julho de 2021

A Organização Mundial do Turismo (OMT) lançou um novo concurso em busca das melhores ideias para ajudar as comunidades rurais a se recuperar dos efeitos da pandemia Covid-19. A competição global por novas empresas de turismo rural também ajudará os empresários e empresas capazes de ajudar as comunidades rurais a aproveitar as oportunidades econômicas e sociais que surgirão quando o turismo for retomado.

A competição de startups está em busca de ideias que ajudem a garantir que as comunidades rurais estejam na melhor posição possível para aproveitar a oportunidade da retomada que prezará pela busca pela natureza e ar livre. O concurso também buscará ideias que ajudem a fortalecer a resiliência das comunidades rurais, para combater o despovoamento, promover a inclusão e reduzir as desigualdades de rendimento e desenvolvimento entre as regiões.

O prazo para a admissão de candidaturas é 1º de julho de 2021. Os vencedores serão convidados a participar da Assembleia Geral da OMC, a realizar-se em Marraquexe neste mês de outubro. A nova competição é baseada no sucesso da convocatória da OMT para a busca das melhores start-ups na Espanha. Mais de 150 projetos participaram desta iniciativa e os vencedores receberam orientação e apoio do Governo espanhol e do Google.

Receba nossas newsletters