Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Patrick Andersen é nomeado presidente das Américas da CWT

A Carlson Wagonlit Travel (CWT), empresa especializada em gerenciamento de viagens corporativas, anunciou que Patrick Andersen, vice-presidente executivo do Reino Unido e Irlanda, Países Nórdicos e Europa Oriental, como o novo presidente das Américas, região que inclui tanto a América do Norte como a América Latina.

Andersen, um dinamarquês nascido nos EUA, torna-se membro da equipe executiva CWT e irá reportar a Douglas Anderson, presidente e CEO da CWT. Ele ficará baseado na sede da companhia nos EUA, em Minneapolis.

O executivo chegou à CWT em 2008 como Country Manager Denmark. Em janeiro de 2009, ele se tornou vice-presidente executivo para a Dinamarca e Suécia. Em 2011, ele ampliou suas responsabilidades, incluindo a Finlândia quando liderou a aquisição e integração da Kaleva Travel. Mais tarde, em 2011, assumiu responsabilidade adicional para os países do Leste Europeu. Em fevereiro de 2012, Patrick foi nomeado para seu cargo atual como Executive Vice President UK & Irlanda, Países Nórdicos e Europa Oriental.

“Patrick é um com reconhecida liderança na CWT e estamos entusiasmados por ele assumir um papel tão importante, levando nossas equipes das Américas a entregar continuamente valor e serviço excepcionais para os viajantes e empresas com quem trabalhamos”, comentou Douglas Anderson President and Chief Executive Officer.

“Estou muito contente em fazer parte da Equipe de Liderança das Américas”, disse Andersen. “Estou ansioso para trabalhar com meus novos colegas na região e nos esforçaremos para construir um legado de forte desempenho e levar nosso negócio para o próximo nível.”

Antes da CWT, Patrick trabalhou no Grupo DHL, onde atuou em diversos cargos internacionais, como vendas e marketing, operações e administração geral.​

Receba nossas newsletters