Com mais de 40 anos de experiência em vendas e trade marketing e passagens por Fox Film, Johnson & Johnson, Kimberly Clark, Mattel, Klabin Tissue, Revlon e SC Johnson, atuando como diretor, gerente, promotor e vendedor, Paulo Assumpção está de volta ao mercado com a Mentor Day, empresa que atua na área de consultoria e mentoria. De acordo com o executivo, o trabalho terá o objetivo de identificar problemas, suas causas e soluções para três prioridades comerciais básicas:
- Atingir as metas de vendas com rentabilidade;
- Estar presente em todos os canais de vendas possíveis;
- Expor os produtos a todo momento ao consumidor alvo;
“Para que isso aconteça vamos trabalhar, também, 3 pontos em conjunto com as empresas e seus gestores, por meio de conversas on line ou presencial com no mínimo uma hora de duração: metodologia ‘Plan Do Check Act’; troca de experiências comerciais adquiridas ao longo do tempo; e exercício para romper com os paradigmas de vendas, distribuição e exposição”, afirmou o executivo.
Paulo Assumpção é Formado em Administração de Empresas, com MBA em Comércio Internacional pela Universidade de São Paulo, especialização em Produtividade de Vendas na Northwestern University – Kellogg School of Management e Pós-Graduado em Desenvolvimento Gerencial pelo Ibmec – PDG / EXEC – RJ, entre outros cursos nacionais e internacionais.