Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Petrópolis (RJ) e arredores ganham 20° Guia de Gastronomia, Hospedagem e Lazer

PHOTO-2020-07-17-17-12-49

Christiane Michelin

A escritora e jornalista Christiane Michelin lançou o 20° Guia de Gastronomia, Hospedagem e Lazer de Petrópolis, Itaipava e Arredores. Com resumo de todos os tópicos em inglês, a obra traz detalhes sobre os restaurantes, pousadas, hotéis, lojas e profissionais de festas de toda a região. A edição é todo o ano atualizada justamente pela avaliação do atendimento, bons serviços, qualidade e custo benefício das indicações.

O guia traz, ainda, uma listagem completa de restaurantes, opções de hospedagem e de lazer, história, curiosidades, museus, parques, praças e turismo aventura, além de dicas sobre estabelecimentos pet friendly, incluindo mapas e fotografias coloridas. A obra pode ser adquirida na Livraria Nobel de Petrópolis, que, também, trabalha com delivery ou através do WhatsApp da própria autora (24 98813-7041). O material está disponível, também, no www.guiachristianemichelin.com.br.

Christiane tem mais de dez obras publicadas entre prosa e poesia, além do Guia, tendo assinado, também, por sete anos, o Guia de Teresópolis e Nova Friburgo. É responsável por colunas de gastronomia e lazer em diferentes jornais da cidade há mais de 20 anos. Christiane é, ainda, produtora e apresentadora do programa #ÉdePetrópolis. Foi, também, criadora e diretora do Espaço de Arte e Cultura Christiane Michelin.

Receba nossas newsletters