Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Promoção da Comboios Portugal oferece tarifas de 5 euros entre Lisboa e Porto

Comboios Portugal oferece tarifas a partir de 2,50 euros até 21 de abril. (Foto: divulgação)

Comboios Portugal oferece tarifas a partir de 2,50 euros até 21 de abril. (Foto: divulgação)

A Comboios Portugal (CP) está oferecendo uma tarifa promocional, com descontos de até 80%, em diversos trechos. A promoção vai até 21 de abril e é válida para viagens entre 14 de fevereiro e 30 de abril, nos serviços Alfa Pendular (classe turística) e Intercidades (2ª classe). Os bilhetes podem ser comprados com a antecedência mínima de dez dias e máxima de 60.

O número de lugares disponíveis com esta redução é limitado, variando em função do comboio e do dia da semana escolhidos, totalizando cerca de 13 mil viagens em Alfa Pendular e Intercidades.

As tarifas promocionais abrangem todos os destinos oferecidos pelos dois serviços. O trecho entre Lisboa e Porto, por exemplo, conta com tarifas a partir de cinco euros. Os trechos entre a capital portuguesa e cidades como Braga, Guimarães, Faro e Évora varia entre 2,50 e 5,50 euros.

“Esta campanha promocional surge na sequência das iniciativas anteriormente lançadas, entre 2013 e 2018, as quais têm tido uma elevada adesão e que contribuíram para o aumento da procura dos serviços de Longo Curso, verificado neste período, da ordem dos 35%”, afirmou a empresa, em nota.

Receba nossas newsletters