Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Ras Al Khaimah ganha representação no Brasil

Interessado no mercado brasileiro e latino-americano, o destino abriu concorrência e anunciou a empresa Boarding Gate como vencedora.

Interessado no mercado brasileiro e latino-americano, o destino abriu concorrência e anunciou a empresa Boarding Gate como vencedora.

A Boarding Gate é a nova representante do destino Ras Al Khaimah, um dos setes Emirados, no Brasil e na América Latina. Localizado a apenas 40 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Dubai, o destino já ganhou fama entre vários países europeus devido a sua diversidade e beleza.

O Emirado mais setentrional dos Emirados Árabes Unidos oferece uma grande riqueza de atividades, hotéis e resorts de cadeias famosas em meio a uma natureza exuberante, com praias de areias brancas, montanhas Hajjar e diversas dunas de areia do deserto.

Ao todo, são 7.200 quartos de hotéis que já recebem anualmente cerca de 1 milhão de turistas. Entre seus maiores destaques estão a Suwaid Pearl Farm, única fazenda de perolas do Oriente Médio e Jabel Jais, a mais longa tirolesa do mundo, com 2.830 metros de comprimento.

“Estamos muito felizes por ter conquistado está conta. Ras Al Khaimah é um destino incrível, repleto de atrações lindas e exclusivas, perfeitas para os viajantes experientes e que estão sempre em busca de experiências únicas”, celebrou Christina Kler, diretora geral da Boarding Gate.

Esta novidade acontece em um momento no qual diversos países estão reabrindo totalmente para o turismo depois de dois anos de pandemia. “Estamos felizes e ansiosos em mostrar as belezas naturais e tudo o que esse destino, totalmente inédito no mercado, tem a oferecer para todo tipo de viajante. Um destino perfeito para famílias, grupos de lazer, amantes de aventura, lua de mel, casamento e Mice, finalizou Kler.

Foco na divulgação para o mercado brasileiro

Para reforçar o time e gerenciar exclusivamente a conta, junta-se a equipe da Boarding Gate, o executivo Alex Bernardes. Bernardes será responsável por cuidar de todas as ações que serão realizadas para apresentar e posicionar o destino.

“Sinto-me extremamente honrado de ter sido escolhido para gerenciar essa conta tão importante. Será maravilhoso fazer parte da Boarding Gate neste projeto especial. Agradeço a Christina Kler por confiar a mim esse desafio de trazer um destino tão exclusivo ao mercado brasileiro e latino-americano. Tenho certeza de que será um sucesso”, comentou Bernardes.

Receba nossas newsletters