Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Rentcars.com conquista certificação internacional B Corp

Francisco MIllarch

Francisco MIllarch

A Rentcars.com recebeu a certificação de B Corp (Benefit Corporation) que afirma sua atuação de contribuir para a construção de uma sociedade mais sustentável. O B Corp é um movimento global de empresas conectadas com o objetivo de promover uma sociedade mais sustentável.

“Com essa certificação demonstramos que seguimos a conduta que queremos ver no mundo, afinal acreditamos que toda mudança precisa começar de dentro para fora. Todas as nossas decisões são pautadas em nossa responsabilidade com colaboradores, clientes, parceiros, sociedade e o mercado em que atuamos”, afirma Francisco Millarch, CEO da Rentcars.com.

Durante o processo de análise da empresa, que durou cerca de cinco meses, as áreas de comunicação, recursos humanos, jurídica e financeira se dedicaram a levantar todas as iniciativas da Rentcars.com que dizem respeito à sustentabilidade. A empresa comprovou, por exemplo, a transparência em seus processos de governança e que realiza ações como campanhas de conscientização sobre o uso de água e energia.

“Temos consciência de que como empresa, podemos promover uma força para o bem e uma mudança social bastante significativa. É possível encontrar um equilíbrio entre propósito e lucro. Não queremos ser apenas os melhores para os nossos clientes, mas sim para o mundo”, completa Millarch.

Receba nossas newsletters