Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Rentcars prevê aumento de 45% em vendas durante feriado de Dia das Crianças

Francisco Millarch, CEO da Rentcars

Francisco Millarch, CEO da Rentcars

A Rentcars.com prevê aumento de 45% em seu volume de vendas e cerca de 30% nas reservas durante o período de 10 a 15 de outubro. No feriado de Dia das Crianças em 2018, o volume de vendas da empresa cresceu 28% em relação ao ano anterior.

“A locação de veículos já está consolidada como uma das opções mais acessíveis de transporte, sobretudo para viagens nacionais. Com o Dia das Crianças acontecendo em um sábado, muitas famílias aproveitam para viajar com seus filhos, preferencialmente para locais mais próximos. Nessas ocasiões, alugar um carro acaba sendo mais vantajoso”, explica o CEO da Rentcars.com, Francisco Millarch.

Além disso, a companhia também viu sua receita crescer em 30% no último ano. Fatores como o aumento do valor médio de cada reserva, da média de dias em que o locatário fica com o carro e da média da tarifa, que cresceram 25%, 10% e 15%, respectivamente, justificam o bom desempenho da Rentcars.com durante o período. Para 2019, a empresa espera que sua receita cresça cerca de 40%.

Receba nossas newsletters