Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Rio CVB e Câmara LGBT promovem workshop sobre turismo LGBTQI+ nesta quinta (15)

Rio CVB e Câmara LGBT promovem o I Workshop LGBT sobre turismo LGBTQI+ nesta quinta-feira (15), às 10h, sobre a importância do segmento LGBTQ+ para a retomada do turismo no Rio de Janeiro. O presidente da Câmara, Ricardo Gomes, e o representante da entidade no Rio, André Loyola, participam da transmissão. As vagas são limitadas e para se inscrever é preciso enviar e-mail para [email protected].

A live faz parte do acordo do Rio CVB com a Câmara LGBT para consolidar a cidade como destino LGBT+ após a pandemia. A parceria vai incentivar ações de cidadania e diversidade, mapear hábitos de consumo e incentivar o desenvolvimento de novos negócios voltados ao segmento. A expectativa é que, em 2022, o Rio receba festivais de cultura, gastronomia e turismo, como os que já acontecem em Israel e na Alemanha.

“A transmissão será o primeiro passo que vamos colocar em prática, juntos, para melhorar as estratégias de turismo voltadas ao público LGBT+ no Rio. O Rio CVB quer consolidar esse segmento, além de somar esforços para investir em capacitação e mostrar que a cidade sabe receber todos os grupos”, afirma Roberta Werner, diretora-executiva do Rio CVB.unnamed (3)

Receba nossas newsletters