Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Roadshow sobre as Ilhas Seychelles terá transmissão ao vivo para todo o Brasil

Os participantes, que já estiveram em Seychelles em viagens com diferentes focos, compartilharão suas experiências no destino

Os participantes, que já estiveram em Seychelles em viagens com diferentes focos, compartilharão suas experiências no destino

Ao londo desta semana, um roadshow sobre as Ilhas Seychelles no Brasil, com a participação de parceiros locais, como hotéis e DMCs, está sendo realizado. E, nesta quinta-feira (13), a delegação fará um evento na cidade de São Paulo, com transmissão ao vivo para todo o Brasil, às 9h15, através do canal GVA E-learning, no Youtube.

A primeira palestra será ministrada pelo coach e palestrante André Franco, com foco no ensino de estratégias para que as pessoas se tornem sua melhor versão. Com experiência no trabalho e estudo da ciência do comportamento humano, o objetivo da palestra é ajudar as pessoas a fortalecerem a mente.

Em seguida, haverá um bate-papo com a jornalista Andrea Miramontes e o influenciador Rangel Vilas Boas, mediado por Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de marketing e comunicação do Escritório de Turismo de Seychelles (STB) no Brasil. Os participantes, que já estiveram em Seychelles em viagens com diferentes focos, compartilharão suas experiências no destino e contarão um pouco sobre os diferenciais da Ilha.

Receba nossas newsletters