Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Rosa Masgrau e mais personalidades recebem ‘Prêmio Embaixadores do Turismo 2021’

rosa

Rosa Masgrau, nova embaixadora de Turismo do RJ

Iniciativa da Fundação Cesgranrio e do Portal Consultoria em Turismo Bayard Boiteux, o “Prêmio Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro” de 2021 foi entregue neste domingo (28), em cerimônia online realizada via YouTube. Entre os agraciados deste ano, parte de um seleto grupo que, durante o seu dia a dia, enaltece, de alguma forma, o nome do Rio de Janeiro, está a vice-presidente do MERCADO & EVENTOS, Rosa Masgrau.

A homenagem anual é recebida pelas pessoas que contribuíram para uma melhor percepção positiva do Rio de Janeiro. Esta é a 31ª edição do prêmio, que já conta com mais de 300 personalidades premiadas. A também embaixadora e diretora da Nice Via Apia, Viviane Fernandes, apresentou todos os novos embaixadores do estado. Na ocasião, Viviane destacou o profissionalismo de Rosa Masgrau, VP do portal e jornal com edições internacionais que promove o destino Brasil no exterior.

oioioi-768x768

Parte dos novos embaixadores do Turismo do RJ de 2021

“Selecionamos pessoas com diferentes credos, opções sexuais e opções políticas para termos um grupo heterogêneo. Cada um deles demonstrou ao longo do tempo a sua participação efetiva para com o Rio de Janeiro. Cada um dos embaixadores de 2021 foi visto como referência na luta pelo turismo do Rio de Janeiro. Que todos se sintam empossados novos embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro”, disse Bayard Boiteux, um dos organizadores do Prêmio Embaixadores.

Os 10 mandamentos dos embaixadores de turismo do Rio de Janeiro

  1. Amar o Rio de Janeiro como uma paixão única, amizade e carinho;
  2. Crítico nato do Rio para uma forma de contribuição;
  3. Participar sempre das campanhas em prol do Rio desenvolvidas pela organização;
  4. Promover o Rio durante as viagens nacionais e internacionais;
  5. Participar ativamente de todos os programas realizados;
  6. Contribuir para o enaltercimento do produto turístco e cultural.
  7. Adotar a bandeira da sustentabilidade, da diversidade e da proteção do patrimônio natural e cultural
  8. Incluir nas redes o título de Embaixador de Turismo do Rio
  9. Ser um porta-voz de mensagens postivias do Rio de Janeiro;
  10. Acreditar sempre no Rio como um grande produto turístico e cultura.
bayard boiteux viviane

Evento foi apresentado por Bayard Boiteux e Viviane Fernandes

Além da VP do M&E, recebem o prêmio as seguintes personalidades: Adriana Souza (Chef do restaurante Empório), Alexandre Cavalcante (American Airlines), Antônio Queiroz (presidente da Fecomércio RJ), Bruno Teixeira (Blumar), Christa Bonhof (Grühn), Cláudio Crispi (Médico), Cláudio Nascimento (Fundador e Coordenador da parada LGBTI de Copacabana), Daniel Mauro, Eduardo Wanderley (Petrogold), Evandro Novo (Artista Plástico), José Augusto Wanderley (La grande vallée – Pequeno Príncipe), Margareth Dalcolmo (Médica e Pesquisadora), Maria Angélica Rocha (Secretaria de Turismo de Nova Friburgo), Mariluce Mariá (Artesã), Monalisa Fagundes (Portal Rotas do RJ), Orlando Giglio (Iberostar), Paolo Miraglia (Cônsul Itália), Patrick Sebastier (l’Oreal), Paulo Faustino, Paulo Roberto dos Santos (Fazenda Florença), Roberto Cohen (Cerimonialista), Rosa Leal (Influencer), Solange Mano (ceramista), Sônia Araripe (Jornalista Plurale), Suzi Clementino (Restaurante I Piatti) e Urubatan Helou (Braspress).

WhatsApp Image 2021-03-28 at 3.32.16 PM

Certificado de Rosa Masgrau

 

Receba nossas newsletters