Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Sabre cria estadias inteligentes em hotéis com nova plataforma

O Sabre Corporation anunciou, recentemente, o lançamento de sua plataforma SynXis Enterprise, solução em software que possibilitará oportunidades para as propriedades e cadeias hoteleiras. Através deste desenvolvimento tecnológico, os negócios no setor de hospitalidade poderão acrescentar sua margem de lucro, oferecendo estadias personalizadas para cada hóspede.

Como parte desta plataforma, o Sabre tem desenvolvido o sistema SynXis Property Manager. Um software para gestão de propriedades e hotéis, que integra suas funcionalidades ao sistema centralizado Sabre para reservas de quartos e outros serviços.

“O Sabre mantém seu investimento estratégico em tecnologias que impulsionam o crescimento e sucesso dos negócios de hotéis”, disse Tom Klein, presidente e CEO do Sabre. “A indústria da hospitalidade está entre os principais segmentos em expansão, notável em relação à nossa carteira de clientes e respeito a toda a indústria de viagens. Estamos prontos e dedicados em antecipar estas novas tecnologias para impulsionar a transformação do setor hoteleiro, a margem de lucro, e o objetivo de criar um serviço de excelência aos seus clientes”.

Receba nossas newsletters