Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Sabre firma acordo com empresas globais no lançamento do “Além do NDC”

Uma nova solução para busca e reservas dará aos consumidores de viagem acesso a mais de 900.000 opções de hotel no Sabre

Além do NDC é uma iniciativa de inovação criada para impulsionar o avanço da indústria”

A Sabre Corporation firmou acordos com American Airlines, American Express Global Business Travel, Carlson Wagonlit e Flight Center, que passam a fazer parte do programa “Além do NDC” como parceiros de lançamento.

Em nota, a Sabre informa que “O Além do NDC é uma iniciativa de inovação criada para impulsionar o avanço da indústria por meio do desenvolvimento, integração e testes de recursos de ponta a ponta para processar ofertas e pedidos habilitados para NDC. Com o tempo, o Sabre anunciará participantes adicionais no programa”.

“Em parceria com a maior companhia aérea do mundo e várias das principais empresas de gestão de viagens do mundo, levaremos para o mercado soluções habilitadas para NDC que vão além de compras e reservas para integrar os sistemas de varejo, distribuição e atendimento que suportam o ecossistema de viagens”, disse Dave Shirk, presidente do Sabre Travel Solutions. “Lançar este programa com pesos pesados como estes demonstra que estamos olhando para além dos objetivos de curto prazo da NDC, para definir o futuro do varejo de companhias aéreas em escala para canais tanto diretos quanto indiretos.”

A Sabre informa ainda que “à medida que os participantes do programa Além do NDC colaboram para arquitetar recursos de varejo de ponta a ponta, a tecnologia deve ser projetada para atender as necessidades de todos os participantes do ecossistema de viagens.

“Estamos comprometidos com a parceria com o Sabre e outros líderes da indústria para trazer benefícios de NDC aos nossos clientes”, disse Alison Taylor, vice-presidente sênior de vendas globais e distribuição da American Airlines. “Juntos, desenvolveremos recursos que ofereçam uma experiência de viagem melhorada e personalizada”.

Receba nossas newsletters