Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Serviços

30 anos de Beto Carrero: Geneve e Santa Bella lançam ônibus temático

O receptivo Santa e Bella junto com a Geneve Transportes e Beto Carrero apresentam uma nova plotagem de ônibus em comemoração ao aniversário do parque.

O receptivo Santa e Bella junto com a Geneve Transportes e Beto Carrero apresentam uma nova plotagem de ônibus em comemoração ao aniversário do parque.

Seguindo as comemorações de 30 anos do maior parque de diversões da América Latina, o Beto Carrero World, as empresas Santa e Bella Turismo & Receptivo, e seu principal fornecedor, a Geneve Transportes, percorrerão Santa Catarina com seus passageiros em um exclusivo ônibus temático, plotado e autorizado pelo Beto Carrero.

A Santa e Bella Turismo e Receptivo disponibiliza transfers regulares e ou privativo de Balneário Camboriú/SC para Beto Carrero World, e quem visita o parque a partir desta sexta-feira (18), poderá embarcar de seu hotel até o destino no ônibus todo temático e alusivo ao aniversário do parque.

A plotagem carrega, além, do selo em comemoração aos 30 anos, uma das atrações mais procuradas pelos amantes de adrenalina: a Fire Whip – a primeira montanha russa invertida do Brasil.

“O Beto Carrero World é o maior parque temático da América Latina e sem dúvida traz um brilho especial ao turismo de Santa Catarina. Quem busca pelo parque deseja muita emoção e diversão nas mais de 100 atrações disponibilizadas”, afirmou o diretor da Santa e Bella, Claudio Dias.

“Este ônibus vem para se somar as essas experiências encantando ainda mais os visitantes que tiverem a oportunidade de andar no veículo plotado assim como para aqueles que passarem pelo colorido e alegre ônibus”, explicou o diretor.  

Receba nossas newsletters