Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Santander lança seguro viagem 100% digital

Banco-Santander-compressor

Dentre os benefícios, estão o acompanhamento médico remoto; orientação para roubo ou perda de documento; e atraso, extravio e danos de bagagem

O Santander acaba de anunciar o lançamento de seu seguro de viagem para clientes, correntistas ou portadores de cartão de crédito do banco. O serviço estará disponível de maneira 100% digital. Por meio do aplicativo Santander e no Way, os clientes poderão simular os valores, as datas e o número de viajantes, além de contratar o seguro para destinos nacionais e internacionais.

“Nossa intenção é que o segurado tenha, além de uma jornada simples de contratação, o mínimo de preocupação na organização de sua viagem e uma proteção que cubra o máximo de suas necessidades”, afirma Luciano Benício, superintendente executivo de produtos de Proteção, Capitalização e Consórcio do Santander Brasil.

Na contratação dos pacotes, o pagamento poderá ser realizado em até três parcelas no cartão de crédito. O cliente também terá a opção de cancelamento grátis do seguro em até 24 horas antes da viagem. Os planos oferecidos pelo Seguro Viagem Santander são: Nacional, América do Sul, Europa, Mundo e Estudante.

Dentre os benefícios oferecidos pela produto, estão o acompanhamento médico remoto; orientação para roubo ou perda de documento; e atraso, extravio e danos de bagagem.

Receba nossas newsletters