Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Sebrae e Visite São Paulo iniciam parceria para capacitar receptivo paulista

Guilherme Campos e Wilson Poit, so Sebrae, com Toni Sando

Guilherme Campos e Wilson Poit, do Sebrae, com Toni Sando, do Visite São Paulo

SÃO PAULO – O Sebrae e o Visite São Paulo assinaram nesta sexta-feira (27), durante a Abav Expo, a parceria de capacitação para atender a empresas de receptivo paulista. Além de atender à demanda existente atualmente no turismo do estado, a ação tem como objetivo preparar o setor para o aumento do fluxo de turistas decorrentes dos programas de stopover das companhias aéreas.

A cerimônia de assinatura contou com a presente de Toni Sando e Wilson Poit, além de Guilherme Campos, diretor de Administração e Finanças do Sebrae-SP. “O receptivo das cidades paulistas precisa estar pronto para atender a esse turista que chega em busca de negócios e lazer. Isso só é possível com um bom trabalho de gestão e com a oferta de produtos e serviços inovadores, que são o objetivo final da nossa parceria”, diz Wilson Poit, diretor-superintendente do Sebrae-SP.

O curso “Gestão e Inovação para negócios de turismo” é composto por módulos que abordam tendências setoriais, atendimento ao cliente, motivação, modelo de negócios, marketing digital, gestão financeira e planejamento. “O conteúdo é preparado para que gerem mais oportunidades para a cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens, gerando emprego e renda”, explica Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo.

A primeira turma acontecerá de 29 de outubro a 5 de dezembro. Interessados devem enviar um e-mail para [email protected] com nome e telefone.

Receba nossas newsletters