Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Sebrae levará mais de 500 startups para o Rio Innovation Week

O Sebrae levará, de forma gratuita, mais de 500 startups de todo o país para participar do Rio Innovation Week, o principal encontro de inovação da América Latina, entre os dias 13 e 16 de janeiro. Além disso, a instituição terá 44 atrações e 110 palestrantes no palco Sebrae Like a Boss voltadas para projetos inovadores, com assuntos voltados para sustentabilidade, negócios de impacto social, turismo, economia e inovação.

Startup 2

Durante os quatro dias de evento, o empreendedor receberá conteúdos sobre inovação

Durante os quatro dias de evento, o empreendedor receberá conteúdos sobre inovação. A instituição também disponibilizará atendimento presencial no local, com profissionais especializados da sua rede de atendimento para orientar, informar e tirar dúvidas sobre soluções inovadoras, que podem ser aplicadas na gestão das empresas, além de passar novos conhecimentos para o empreendedor ou para quem pretende abrir um negócio.

“A recuperação da economia brasileira passa pelos pequenos negócios e a inovação será a maior ferramenta propulsora neste momento tão importante. Levar startups de todo país para participar de um evento como o Rio Innovation é criar conexão e oportunidade para ampliar mercados e captar investimentos, destaca o presidente do Sebrae, Carlos Melles.

A participação dos pequenos negócios no evento permitirá: dar visibilidade às soluções tecnológicas das micro e pequenas empresas em um evento de grande repercussão; fomentar a participação de empreendimentos em eventos de grande porte, oferecendo credenciais de acesso e espaço para exposição de seus negócios; incentivar e difundir casos de sucesso e benchmarking global; e potencializar conexões estratégicas para os empreendimentos participantes.

Receba nossas newsletters