Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Segurviaje tem promoção de férias para assistência viagem

De acordo com o último levantamento da Finacoord, mais de 80% dos turistas que contratam Assistência Viagem no Brasil adquirem o serviço para viagens de férias. Entre 2009 e 2013, o segmento registrou aumento de 9,5% em prêmios e movimentou cerca de US$ 14 bilhões em 2013, segundo a instituição de pesquisa. Com isso, o Segurviaje da Mapfre Assistance continua a promoção o “Desconto Família e Amigos”, que oferece vantagens exclusivas para quem viaja em grupo.

“Historicamente o mês de julho registra aumento de aproximadamente 50% das viagens em relação aos outros meses do ano, com exceção de janeiro e dezembro. Esse período é ideal para as viagens em família e grupos de amigos, por isso desenvolvemos uma promoção que facilita as férias dos clientes finais e aumenta as oportunidades de vendas para agentes de viagem”, afirmou João Ayres, gerente de Marketing e Produtos da MAPFRE Assistance.

A promoção também representa um desconto de 27% para grupos de quatro pessoas, um diferencial que pode ser apresentado no momento da venda da Assistência Viagem pelos agentes e operadores de viagem. O Segurviaje com “Desconto Família e Amigos” pode ser adquirido através de agências e operadoras ou diretamente pelo site: www.segurviaje.com.br.

Receba nossas newsletters