Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Serra Verde Express bate recorde de passageiros no trem de Curitiba

Adonai Filho, da Serra Verde (Foto: Ana Azevedo/M&E)

Adonai Filho, da Serra Verde

OLINDA – A Serra Verde Express, detentora dos passeios de trens turísticos nas rotas Curitiba – Morretes (PR) e Itu – Salto (SP), acaba de anunciar a previsão de 259 mil passageiros na rota de Curitiba para este ano. O volume representa um recorde para a empresa, para este trajeto. Já o itinerário paulista tem previsão de crescimento de 35% neste ano, em relação a 2021. Outro produto do portfólio com boas perspectivas é a pousada, que deve crescer 15%.

“O trem de São Paulo é relativamente novo, pegamos a licitação em 2019 e em seguida veio a pandemia, que paralisou as operações. Estamos operando de sexta a domingo, mas vemos muito potencial de crescimento, principalmente com o turismo educativo, para o meio de excursões escolares, já que o roteiro é feito em uma região com forte ligação à história do país, diz Adonai Arruda Filho, diretor presidente da Serra Verde Express, em entrevista durante a Abav Expo 2022.

No próximo dia 30 de setembro haverá o lançamento dos jantares temáticos nos trens da Serra Verde. O produto foi testado no dia dos namorados na atração de São Paulo e entrará para o catálogo oficialmente.

O M&E viaja com apoio da GTA, do FIT Transamerica Recife e da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters