Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Serra Verde Express bate recorde de passageiros

Adonai Filho, da Serra Verde Express

Adonai Filho, da Serra Verde Express

SÃO PAULO – A Serra Verde Express anunciou um novo recorde de passageiros. Em julho deste ano, o receptivo atingiu o número de 28 mil passageiros. O primeiro semestre foi extremamente positivo para a Serra Verde, com números bem acima do ano passado, de acordo com Adonai Filho, diretor geral da Serra Verde, em entrevista ao M&E nesta Abav Expo 2019

“Tivemos um excelente primeiro semestre, com esse recorde no mês de julho e estamos otimista com o restante do ano. Esperamos ter um crescimento considerável em comparação ao ano passado”, afirmou o diretor.

Durante a 47º Abav Expo, Adonai também revelou algumas novidades do receptivo. “Recentemente compramos uma pousada na Ilha do Mel e ampliamos os nossos programas integrados com a ilha. A pousada também está integrada com sistema das operadoras e venderemos os pacotes online. Será a única pousada da ilha a oferecer esse serviço”.

Em julho, o receptivo também lançou a campanha “Menos plástico e mais natureza”, em uma tentativa de abolir todo tipo de plástico utilizados pela empresa. “Não tem mais copos descartáveis no escritório e nem canudinhos no nosso trem. É uma campanha de incentivo, e nossa meta é usar o menor número possível de plásticos”, explicou Adonai.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters